O técnico Bolívar ainda não tem definido o time que encara o Vila Nova nesta terça-feira (30), no Bento Freitas. O comandante do Brasil de Pelotas tem um desfalque certo, mas pode perder mais dois atletas. O Xavante também tem reforço já regularizado que pode estrear.
A única baixa confirmada é do lateral-direito Ednei, suspenso e que vinha atuando pela esquerda com a lesão de Pará. No entanto, Bolívar pode ficar sem o zagueiro Leandro Camilo e o atacante Juba, que deixaram o confronto com o Cuiabá com dores musculares. Heverton e Cristian devem ser os substitutos caso os titulares não se recuperem. Na esquerda, o comandante pode ter que improvisar um zagueiro ou o jovem lateral-direito Léo Santos.
Tigrão vem de derrota para o Bragantino
Alan Mineiro lamenta fase ruim e esquece briga por acesso
Por outro lado, nem tudo é má notícia. O atacante Marcinho foi reintegrado ao grupo após a negociação com o Rio Ave, de Portugal, fracassar e é opção. Outra alternativa é o atacante Rodrigo Alves, que chega do Cianorte, ex-clube de Bolívar, e já está regularizado no BID. O lateral-esquerdo William Formiga também está contratado, mas ainda não teve o contrato publicado.
Sem tempo para treinar outras formações, Bolívar comanda nesta segunda-feira (29) uma atividade regenerativa. O provável Xavante para encarar o Vila Nova tem: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton (Leandro Camilo) e Léo Santos; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Cristian (Juba), Rafael Grampola e Branquinho