Com gol no último minuto, Vila bate Rio Verde de virada

156
Anúncio
Foto: Gerliézer Paulo / Esporte Goiano

No melhor estilo Vila Nova, sofrido e com gol no fim, o time colorado venceu o Rio Verde, de virada, por 2 a 1, na tarde deste domingo, 5, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O triunfo recolocou o Tigrão na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, agora com 17 pontos. O alviverde segue na terceira posição do Grupo B, com oito pontos.

O Rio Verde abriu o placar no primeiro tempo, com André. O Vila Nova chegou a virada com gols de Moisés e Wesley Matos.

Veja com foi a vitória do Vila Nova sobre o Rio Verde

No próximo domingo, 12, o Vila Nova visita o Goianésia. O Rio Verde recebe o Itumbiara, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Mais consciente e organizado em campo, o Rio Verde saiu vencedor ao final do primeiro tempo. O time alviverde desperdiçou boa oportunidade com André aos 15 minutos. Wendell fez boa defesa no chute cruzado.

O gol saiu aos 35, quando Bruno Leite ganhou de Brunão pela direita e levantou na área. André antecipou o goleiro Wendell dentro da pequena área e tocou de cabeça para o gol.

O Vila Nova só chegou com perigo já nos acréscimo. Hiroshi obrigou Tom a fazer boa defesa em cobrança de falta.

Segundo tempo

O Rio Verde teve duas oportunidades para marcar o segundo gol no início do segundo tempo. André recebeu um presente da defesa colorada, mas finalizou em cima da zaga. Rogerinho, sozinho dentro da grande área, bateu pra fora.

O técnico Mazola Júnior colocou Marcos Vinícius no lugar de Billy e passou a atuar com três atacantes. Nos minutos finais, o Vila Nova partiu pra cima do Rio Verde e a pressão surtiu efeito.

Aos 38, Moisés recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro Tom para empatar o jogo. E de tanto martelar, o gol veio no último minuto. Wallyson cobrou escanteio pelo lado direito. Wesley Matos subiu no meio da zaga e desviou de cabeça para decretar a virada vilanovense.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 2×1 Rio Verde

Data: 05/03/2017

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio; Leone Carvalho e Adriano Mendes.

Renda / Público: (Não foram divulgados)

Gols: André (35/1); Moisés (38/2); Wesley Matos (49/2)

Cartões amarelos: Maguinho e Marcos Vinícius (Vila Nova); Rogério e Vitor Hugo (Rio Verde).

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan (Patrick); Billy (Marcos Vinícius), Fagner, Everton (Moraes Júnior) e Hiroshi; Moisés e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior.

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Rogério, Pierre e Roger; Bruno Sabino, Vitor Hugo, Jair (Makelelê) e Rogerinho; Saulo (Léo Sousa) e André (Léo Guerreiro). Técnico: Régis Amarante.

anúncio