Ainda sem vencer desde o retorno da Série B, o Tigre terá uma difícil missão na noite deste sábado, dia 27. A equipe recebe, no estádio Serra Dourada, o líder Bragantino, a partir das 19h. O confronto é válido pela 12ª rodada da competição.
Após reformulação, Vila muda mais de 70% do time na Série B!
Somando 11 tentos em 11 rodadas disputadas, o Vila é o atual 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já os paulistas lideram a ponta com 23 pontos, tendo Paraná e Botafogo-SP na cola. Na última rodada, o Tigre foi derrotado pelo Coritiba, enquanto Bragantino conseguiu a virada diante da Ponte Preta.
Como chegam as equipes
Marcelo Cabo irá propor mudanças no time na busca por sua primeira vitória no comando colorado. O meia Alan Cariús dará lugar ao centroavante Bruno Mota. O treinador do Tigre não contará com Ramon, suspenso, e com Mateus Anderson, com dores. Neto Moura e Robinho serão os respectivos substitutos.
Pelo lado dos visitantes, Zago segue com a baixa de Léo Ortiz, machucado. Por outro lado, Ligger retorna de suspensão e retoma espaço na zaga, no lugar de Rayne. Outro que volta ao time titular é Barreto, que também estava suspenso. No ataque, o comandante do Bragantino não pode contar com Wesley, expulso. Morato herda o espaço no ataque, em alta após marcar o gol da vitória diante da Macaca.
Retrospecto
Vila Nova e Bragantino carregam um histórico parelho de jogos. Quem leva a melhor são os paulistas, tendo oito vitórias contra sete da equipe colorada. Outros três empates completam as 18 partidas já ocorridas entre os times. Nos gols, a Massa Bruta também carrega vantagem: 30 a 28.