Se preparando para a segunda metade do ano, o Atlético encerrou, nesta sexta-feira (28), sua segunda semana de inter-temporada. Para o lateral-direito Reginaldo, o período está sendo bem proveitoso para o elenco, pois é uma oportunidade de fazer alguns reparos para o restante da temporada.
Matheus pega gancho no STJD e vira problema para o clássico!
“Para nós, sempre é produtivo. Essa inter-temporada nos ajuda a fazer alguns reparos na equipe, tanto técnica, tática e fisicamente. Esse processo é um pouco doloroso, mas nós sabemos que todo esse trabalho é o que vai dar suporte para nós nos próximos cinco meses de campeonato. Então, está sendo muito proveitoso. Espero que a gente consiga colocar tudo em prática a partir do dia 13 (de julho)”, comentou.
Questionado sobre a disputa pela titularidade com Jonathan, Reginaldo fez questão de frisar que a briga é acirrada, mas que é leal.
“É uma briga leal. Bem acirrada. Eu costumo falar que todo jogador precisa ter ‘uma sombra atrás’ para o fazer crescer, aumentar o nível. O Jonathan é um jogador de alto nível. Nossa briga está sendo leal e o professor Wagner (Lopes) é bem justo quanto a isso. Ele fala que vai jogar quem estiver melhor. E nós estamos trabalhando. Espero que, quem estiver jogando, possa ajudar o Atlético da melhor maneira possível”, finalizou.
Neste sábado, o Dragão realizará um jogo-treino, às 9h, em seu centro de treinamento, contra a equipe do Aparecida. No dia 13 de julho, volta a campo pela Série B, para enfrentar o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.