Apesar de sequência negativa do adversário, Jonathan espera por jogo duro contra o Cuiabá

74
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Sexto colocado, com 11 pontos conquistados, o Atlético quer entrar no G4 da Série B antes da parada para a Copa América. Para isso, terá de vencer o Cuiabá, nesta terça (11), e torcer por uma combinação de resultados. Para o lateral-direito Jonathan, apesar das três derrotas seguidas do time mato-grossense, a partida na Arena Pantanal será uma guerra.

Wagner Lopes saca Pedro Raul e testa time sem centroavante para encarar Cuiabá!

“Sabemos que vai ser uma guerra lá. Não é porque eles perderam três jogos seguidos que não são um time competitivo. O Cuiabá é um time aguerrido, que tem um toque de bola envolvente. Temos de ir lá sabendo que vamos enfrentar uma guerra, com esse espirito. Respeitamos o adversário, mas esperamos voltar de lá com um bom resultado”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última rodada, na vitória de 1 a 0 contra o Guarani, o Dragão saiu de campo sem ser vazado pela primeira vez nesta Segundona. Segundo Jonathan, isso dará mais confiança ao setor defensivo para o restante da competição.

“Isso cria confiança no sistema defensivo, mas quero enfatizar que, quando tomamos um gol, não é só o sistema defensivo, do mesmo modo que, quando marcamos um gol, não é só o sistema ofensivo. É uma equipe. Quando erramos, todos erram. Quando acertamos, todos acertam. A equipe está equilibrada. É importantíssimo não tomarmos gols, pois, teoricamente, as chances de vencermos aumentam”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Cuiabá, pela oitava rodada da Série B, nesta terça-feira (11), às 20h30, na Arena Pantanal.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here