Lucas Rocha diz que oscilações do Atlético são normais: “servem para vermos que não somos os melhores do mundo”

149

Sexto colocado, com oito pontos conquistados, o Atlético volta a campo pela Segundona neste final de semana. Em Santa Catarina, os comandados do técnico Wagner Lopes enfrentarão o Figueirense, que está na décima sexta colocação e vem sendo pressionado pela torcida. Para o zagueiro Lucas Rocha, a força defensiva do adversário tornará o jogo duro.

Recuperado de caxumba, Jonathan volta a ficar à disposição de Wagner Lopes!

“Eu acho que vai ser um jogo duro, pois eles são muito bons defensivamente. E também pelo fato de jogarem em casa. A gente sabe que não tem jogo fácil na Série B, ainda mais essa, que está tão competitiva. Temos de fazer o nosso papel, tentar colocar em prática o nosso trabalho e o resultado virá como consequência”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clima 

Sobre o clima mais frio em Florianópolis, o defensor não vê muita diferença, mas confessa que prefere jogar com um tempo mais fresco.

“Acho que não muda muita coisa. É até melhor jogar com o tempo fresco. Estamos acostumados a jogar aqui, no calor, mas independentemente do clima, nós temos é que buscar pontos lá para a nossa sequência. Acho que questão de frio ou calor não importa muito. O que nos interessa é ir e fazer um bom jogo”, comentou.

Oscilações

Questionado sobre as oscilações que o clube vem tendo na Série B, Lucas vê como normal e diz que serve de alerta para que a equipe melhore mais e mais a cada partida.

“Faz parte. Todo time oscila. Às vezes acontece mesmo um momento de oscilação. Mas temos de lembrar que essa mesma equipe fez um grande jogo contra o Santos, grandes jogos contra o Goiás e contra o Vila (Nova). Sabemos que isso faz parte da competição, do ano. Toda equipe passa por isso. Até grandes equipes na Série A estão passando por momentos difíceis. Temos de nos apegar aos momentos bons que tivemos no ano. Mas eu também acho que esses momentos de oscilações servem para vermos que não somos os melhores do mundo e que precisamos melhorar a cada jogo”, analisou.

O Atlético enfrenta o Figueirense, pela sexta rodada da Série B, nesta sexta-feira (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here