Depois de duas vitórias seguidas atuando em seus domínios, é a vez do Goiás levar seu bom momento para longe de Goiânia. Na noite desta segunda, dia 27, a equipe esmeraldina visita o CSA, no Estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela 6ª rodada do Brasileirão da Série A.
“Não podemos querer ganhar antes do jogo começar”, afirma Claudinei Oliveira!
Com um início surpreendente, o Goiás acumula nove pontos e, no momento, ocupa a 9ª colocação na tabela. Uma vitória deixa Claudinei Oliveira e seus comandados dentro do G-4 da competição. Já os alagoanos ainda não venceram no torneio, acumulando três pontos e estando na penúltima posição (19º).
Como chegam as equipes
O comandante do CSA, Marcelo Cabo, irá realizar somente uma mudança em relação ao time que enfrentou o Internacional, na última rodada. A alteração será no ataque, com Madson dando lugar à Maranhão. A tendência é que o restante da equipe se mantenha.
Pelo lado dos visitantes, Claudinei terá que fazer duas trocas em seu time titular. Léo Sena, que se lesionou contra o Botafogo, será substituído por Yago Felipe no meio-campo esmeraldino. A outra mudança é no comando de ataque: Júnior Brandão, suspenso pelo terceiro amarelo, dará lugar à Kayke.
Retrospecto
O confronto entre CSA e Goiás não é um dos mais rotineiros no futebol nacional. Com apenas três partidas já disputadas, quem leva a vantagem é o clube goiano, com duas vitórias. Já o Azulão conseguiu sair vitorioso em uma oportunidade. As informações são do Futebol de Goyaz.