Candidato forte ao acesso à elite no ano que vem, o Atlético perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B. Neste domingo (26), jogando no Estádio Antônio Accioly, o Dragão apenas empatou em 1 a 1 com o Vitória. Mike, de pênalti, fez para o rubro-negro goiano, enquanto que Everton Sena marcou para o Leão.
Confira como foi o tempo real da partida!
Com o resultado, o time de Wagner Lopes chegou a oito pontos ganhos e ocupa a sexta colocação. O Vitória, de Osmar Loss, permanece na décima oitava posição, agora com quatro pontos. Na próxima rodada, o Dragão sai para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis, na sexta-feira (31). O Leão recebe o Bragantino, também na sexta (31).
O jogo
Com apenas uma vitória conquista nos últimos quinze jogos, quem começou dominando a partida foi o Vitória, que estreava o técnico Osmar Loss, ex-Guarani. A pressão baiana logo resultou em gol. Aos oito minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, o zagueiro Everton Sena subiu no segundo andar e testou firme, abrindo o marcador no Antônio Accioly. Após ficar atrás no placar, o Dragão partiu para o ataque, mas parou nas defesas do goleiro Ronaldo. Aos 31, Mike chegou a marcar, mas, por ter dominado a bola com a mão, teve seu tento anulado.
Na segunda etapa, o time do técnico Wagner Lopes voltou com tudo. Aos quatro minutos, depois de receber um passe de Pedro Raúl, o atacante Jarro Pedroso foi derrubado por Ramon. Pênalti marcado. Na cobrança, Mike converteu. O gol ascendeu as equipes, que começaram a partir com tudo para o ataque.
Assim como na primeira etapa, o Atlético teve mais um gol anulado. Desta vez, por impedimento de André Luís e Jarro, que participaram da jogada. No finzinho, Kozlinski ainda salvou o Rubro-negro de sair de campo derrotado. Num chutaço de Marciel, o goleiro atleticano fez a defesa mais bonita da partida e assegurou o empate.