O Botafogo tem surpreendido neste início de Brasileirão da Série A, já acumulando três vitórias em quatro rodadas. A equipe carioca é a próxima adversária do Goiás na competição nacional, neste domingo (19) no Serra Dourada. Para o meia esmeraldino Giovanni Augusto, o bom momento do adversário gera mais dificuldade para o confronto.
Sem espaço com Claudinei, Brenner rescinde com o Goiás!
“É um jogo muito difícil. O Botafogo acabou de fazer três bons jogos e vem numa sequência muito boa. Com isso, a confiança dos jogadores aumenta. Da nossa parte, temos de entrar concentrados o máximo para não sermos surpreendidos. Pelo fato de estarmos jogando em casa, não podemos cair na armadilha de achar que vamos ganhar a qualquer momento. Ao contrário, vamos ter que correr muito”, disse.
Giovanni não atuou na vitória diante do Ceará, pela última rodada, já que estava cumprindo suspensão. Diante do Botafogo, o meia pode retornar à equipe titular, podendo até mesmo formar uma dupla com Marlone no setor de criação.
“Sobre essa situação de jogarmos juntos, jogamos juntos no Corinthians e fomos felizes. Mas é uma situação que depende mais do treinador do que da gente. Acredito que, da nossa parte, temos de estar preparados”, afirmou.
Ponto a melhorar
O meia também fez sua análise sobre o início do Goiás na elite nacional. Para Giovanni Augusto, a equipe goiana tem conseguido um bom começo na competição, apesar dos quatro pontos ganhos. O jogador também acrescentou que a tendência é o grupo se entrosar e melhorar o rendimento em campo.