O Vila Nova apresentou na manhã desta terça-feira (30) o lateral-direito Jeferson, que chega ao clube por empréstimo da Ponte Preta. O atleta se mostrou muito focado em conquistar o principal objetivo vilanovense na temporada: o acesso a Série A.
Segundo Jeferson, a subida à elite é o foco de todos os colorados em 2019. Para o lateral, as experiências frustrantes do clube nos dois últimos anos servem para que o Tigre desta vez consiga o acesso.
– Estou muito feliz de vestir a camisa do Vila. É um momento muito importante da minha carreira. Espero o que todos esperam: o acesso para a Série A. Vai ser difícil, mas sabemos da potência que é a nossa equipe. Batemos na trave duas vezes seguidas. Espero que este ano consigamos subir. Vou dar meu máximo, sou muito guerreiro dentro de campo, e espero o acesso no fim do ano – destacou.
Jeferson treina no OBA há quase uma semana e tem no técnico Eduardo Baptista uma referência. De acordo com o lateral, o comandante é inteligente e mantém o elenco focado.
– Já treinei com o professor Eduardo na Ponte, em 2016. Já conheço o trabalho dele. É um baita treinador, muito inteligente. Nesses cinco dias que estou aqui, vi uma equipe muito boa, focada no que quer. Espero ajudar para que todos no final do ano estejam sorrindo – comentou.
O novo reforço terá Tiago Cametá, titular no início do ano, e Felipe Rodrigues, atual dono da camisa 2, como concorrentes pela titularidade na direita. Jeferson prefere não cravar que assumirá a posição.
– Vim para ajudar. Se vou ser titular, não sei. Vou brigar pela posição, assim como o Felipe (Rodrigues) e o Cametá. Espero que seja uma disputa sadia. Quem for titular, vai dar o melhor – disse.