O Rio Verde confirmou na manhã desta quarta-feira, 22, a contratação do treinador Régis Amarante e mais seis atletas, como noticiado pelo Esporte Goiano na tarde de ontem.
O novo comandante foi apresentado na manhã de hoje, junto com o sexteto de reforços. O primeiro desafio de Régis Amarante será contra o poderoso Goiás, no sábado, às 16h. O duelo está marcado para o Mozart Veloso do Carmo.
Amarante chega para ocupar a vaga deixada por Edson Porto. O agora ex-treinador do Verdão do Sudoeste foi comunicado de sua demissão na última terça-feira, 22. Régis Amarante já treinou equipes como Riopardense, Brasil de Farroupilha e Avenida, todos do Rio Grande do Sul.
Mudanças além do treinador
O elenco do Rio Verde deve sofrer novas alterações nos próximos dias. Segundo o radialista Lindenberg Júnior, alguns atletas podem ser dispensados nas próximas horas.
Até o momento, o Verdão do Sudoeste não venceu nenhuma partida no Goianão. Foram cinco empates e uma derrota nos seis jogos que disputou. O jejum de triunfos coloca o time à beira da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do vice-lanterna Anápolis, mas à frente pelos critérios de desempate.