5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolVila NovaApós vitória no primeiro jogo, Vila Nova vai ao Pará para carimbar...

Após vitória no primeiro jogo, Vila Nova vai ao Pará para carimbar vaga à próxima fase da Copa do Brasil

Quatro dias após o jogo de ida, Vila Nova e Bragantino voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 0 obtida na primeira partida, o Colorado pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a próxima fase.

Leia mais notícias do Tigrão!

Quem passar, além de embolar uma quantia próxima aos dois milhões de reais, jogará contra o Juventude na quarta fase. Como o sorteio já foi realizado, a primeira partida contra a equipe gaúcha está marcada para a próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

- Anúncio -

Os times

Para o duelo deste sábado, o técnico Samuel Cândido deve ter apenas uma mudança para encarar o Vila Nova. Na partida em Goiânia, o volante Ricardo Capanema sentiu fortes dores na parte posterior da coxa direita e está vetado do confronto. O provável substituto é o recém-contratado Kaíque.

Do lado colorado, além dos desfalques da primeira partida, Eduardo Baptista perdeu mais um atleta para a decisão deste sábado. Com um estiramento, Danilo se junta a Alan Mineiro, Elias e Gastón como desfalques. Joseph deve ser o escolhido para iniciar o confronto no time titular.

Histórico

Vila Nova e Bragantino se enfrentaram apenas uma vez na história. Foi justamente o jogo da ida, vencido pelo Tigrão por 2 a 0. Contra outras equipes paraenses, o Colorado soma mais 33 partidas, conquistando 12 triunfos. Confira o restrospecto completo!

Ficha Técnica
Bragantino-PA x Vila Nova
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 20 de abril de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tarso, Kaíque, Marco Goiano e Lukinha; Fidélis e Mauro Praia.
Técnico: Samuel Cândido

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Neto Moura, Ramon e Joseph; Juninho, Rafael Silva e Capixaba.
Técnico: Eduardo Baptista

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P