O goleiro do Vila Nova, Rafael Santos, está otimista com as chances coloradas nas semifinais do Goianão, contra o Atlético. O arqueiro quer eliminar o rival rubro-negro para calar as críticas que o time vêm recebendo pelos resultados abaixo do esperado. Segundo o atleta, a camisa vilanovense vai pesar diante do Dragão.
– Quando falta respeito com uma camisa do tamanho que é a do Vila, temos que ficar mordidos. Falar, até papagaio fala, como diz meu velho avô. O negócio é quando a bola rolar. A camisa do Vila vai pesar muito nesses próximos jogos. Como dizia o Hemerson Maria (ex-treinador colorado), quando as pessoas atiram essas pedras em nós, guardamos e devolvemos. Quem falou, vai ter que engolir as palavras, pois nosso time vai muito forte para o jogo – disse ao Esporte Goiano.
No fim do duelo contra o Crac, o Tigre tomou um sufoco após sofrer um gol por uma falha defensiva aos 45 minutos da etapa final. Apesar do acúmulo de erros bobos da defesa, Santos destaca que o ataque também tem de ser cobrado por não ter aproveitado as chances que criou.
– Aqui faltou também fazer gols. Tivemos oportunidades para isso. O time deles no final do jogo estava atacando com oito, nove jogadores. Então, temos que puxar a orelha do nosso ataque, que tem que fazer os gols também. O que aconteceu foi um erro de comunicação. Esses detalhes são na conversa, na cobrança – ponderou.