Crac e Vila Nova realizam nesta quarta-feira (27), a partir das 20h30, no Genervino da Fonseca, o segundo jogo das quartas de final do Goianão. No primeiro, o Tigre derrotou o Leão do Sul por 2 a 0 no Olímpico e abriu boa vantagem no confronto.
Para se classificar, a equipe catalana precisa vencer por, pelo menos dois gols diferença. Neste caso, a decisão iria para os pênaltis. Vitória alviazul por três ou mais gols dá a classificação ao Crac. Qualquer outros resultado manda o clube colorado para as semifinais.
Escalações
O Crac terá quatro modificações em relação ao jogo de ida. Suspenso, Nilo dá lugar a Rafael Cardoso na zaga. Iran, Michel Paulista e Alef ganharão oportunidade entre os titulares, substituindo Kekeu, Tatuí e Rafael Tanque.
Eduardo Baptista confirmou que o Vila Nova terá duas mudanças no XI inicial. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Philipe Maia retorna no lugar de Patrick. Suspenso, o garoto Erick será substituído por Keké no ataque. O restante da equipe será o mesmo do primeiro jogo.
Retrospecto
Até hoje, foram realizadas 76 partidas entre catalanos e colorados. O Vila tem vantagem, com 32 vitórias. O Leão do Sul levou a melhor em 20 oportunidades. Houve 24 empates. Desde 2011 o Tigre não vence no Genervino da Fonseca. De lá para cá foram sete partidas, com cinco triunfos do Crac e dois empates.
Ficha Técnica
Crac x Vila Nova – jogo de volta das quartas de final do Goianão
Data: 27 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca; Catalão, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Rafael Cardoso, Tiago Garça e Michael; Iran, Gilberto, Picachu e Saulo Mineiro; Alef e Michel Paulista.
Técnico: Ney da Matta.
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón Filgueira; Denner Neto Moura e Alan Mineiro; Boné, Keké e Danilo.
Técnico: Eduardo Baptista.