O clássico entre Goiás e Vila Nova no primeiro turno despertava muita curiosidade dos torcedores. Os dois rivais investiram bastante para esta temporada e contavam com novos técnico. Contudo, o que se viu foi uma vitória tranquila dos esmeraldinos. No jogo de volta, neste domingo (24), o goleiro Rafael Santos prevê que a coisa será bem diferente.
Segundo o arqueiro, desde aquele confronto, os atletas colorados conseguiram assimilar o sistema de jogo e as ideias do técnico Umberto Louzer. Além disso, na opinião de Santos, o elenco está mais entrosado e ganhou confiança.
– A aceitação do Umberto Louzer. Já entendemos mais o sistema de jogo dele. O entrosamento e a confiança dos atletas também estão num nível mais alto desde aquele jogo da primeira fase. Esperamos estar melhores do que estivemos lá e fazer um grande jogo na nossa casa – afirmou.
Ingressos para o clássico já estão à venda
O clássico do segundo turno será no OBA, apenas com torcedores do Vila Nova. Rafael Santos não nega que, embora haja o lado positivo, a presença apenas de colorados aumenta a pressão para o elenco do Tigrão. O goleiro, contudo, destaca que o time está preparado para dar alegria ao torcedor.
– A pressão existe, não há como esconder. Estamos jogando um clássico do tamanho de Vila x Goiás na nossa casa. Temos que encarar com um clássico mesmo, diferentemente do que fizemos na primeira partida. Sabemos que é um jogo difícil e estaremos pressionados, mas temos que dar felicidade ao nosso torcedor, que já provou que apoia quando estamos bem em campo – argumentou.