Anunciado como novo técnico do clube na última semana, Edson Júnior foi oficialmente apresentado pela Aparecidense no início da manhã desta segunda-feira (4). Para Edson, apesar da derrota sofrida para o Goiânia, ele deixa o Goianésia numa boa situação dentro do Campeonato Goiano.
Com gol de Uéderson, Aparecidense vence a primeira!
“Com certeza. A gente sempre busca fazer o nosso melhor. Mesmo com a situação da derrota, deixamos nossa ex-equipe (Goianésia) numa situação muito boa dentro da zona de classificação. Agora, é dar início a este novo trabalho, aqui na Aparecidense, onde fomos muito bem recebidos, e pensar no jogo contra o Novo Horizonte, pelo estadual, e também temos de pensar no jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil”, explica.
Às vésperas do jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Edson Júnior ainda não sabe se poderá poupar jogadores para o próximo confronto pelo Goianão, contra o Novo Horizonte, em Ipameri.
“Na minha chegada à Aparecida (de Goiânia), já fiz um estudo sobre o elenco, que não é muito grande. Então, não sei se vamos poder poupar, até porque, nós temos alguns atletas essenciais que estão no departamento médico do clube em fase de transição. Talvez, eles não tenham condição de jogar no estadual e tenham de jogar na Copa do Brasil. Tenho de conversar com o departamento médico e ver qual é a chance deles estarem em campo nesses dois jogos”
Questionado sobre chegada de reforços, Edson confirma que novos atletas devem chegar para fazer parte do elenco.
“É necessário. O próprio diretor de futebol, o Cocá, conversou comigo rapidamente hoje cedo. Vamos nos reunir novamente à tarde para vermos o que pode ser feito para que a gente possa definir. Qualificar o elenco é sempre importante e nós vamos buscar isso”, finalizou.
A Aparecidense volta a campo no próximo sábado (9), quando vai até a cidade de Ipameri para enfrentar o Novo Horizonte, às 17h, no Estádio Durval Ferreira Franco.