O Atlético rodou o time contra a Anapolina e promoveu três estreias no time titular. Os zagueiros Oliveira e Douglas e o volante Carlos Jatobá iniciaram uma partida com a camisa rubro-negra pela primeira vez em 2019. Na avaliação do técnico Wagner Lopes, o trio se portou bem, apesar de pequenos erros pontuais.
– Os três fizeram uma boa partida. A comunicação da subida da nossa linha de zagueiros precisa melhorar e eu falei isso para eles. Mas são dois jogadores que têm uma leitura boa, bom passe e bom tempo de bola. O Jatobá ficou dois ou três anos na Europa, e precisamos ter paciência nessa readaptação ao Brasil. No primeiro tempo ele carregou muito a bola. No segundo tempo melhorou muito, acertou bons passes. Vejo um potencial muito grande nele – afirmou.
O 3 a 0 contra a Anapolina deixou o torcedor rubro-negro empolgado para o embate com o Goiás, no domingo (3), na Serrinha. Para Wagner Lopes, o nível de atuação foi bom, principalmente porque o Dragão, na avaliação do técnico, fez uma partida segura e com poucos sustos para Kozlinski.
– Fizemos uma partida segura. A defesa se comportou bem. Tivemos em alguns momentos um pouquinho de ansiedade, o que é normal. Mas não houve nenhum grande susto ou desorganização visível. Em alguns momentos no primeiro tempo, erramos muitos passes. Temos trabalhado para melhorar esse quesito. Depois nos recuperamos e criamos chances de fazer mais gols. Foi uma grande vitória, que nos deixa ainda mais em estado de alerta para o clássico de domingo – comentou.