5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 24, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaDiretor garante permanência de Rafael Silva no Tigrão

Diretor garante permanência de Rafael Silva no Tigrão

O atacante Rafael Silva segue no Vila Nova em 2019. É o que garantiu o diretor de futebol colorado, Sidiclei Menezes, acabando com as especulações da imprensa cearense. De acordo com publicações, o Ceará já teria conversado com o empresário do atleta.

“Não tem nada disso. Foi plantado por alguém. Conversei várias vezes com o empresário do jogador em dezembro. Ele tinha vontade de sair lá atrás, logo quando eu cheguei no Vila Nova, pois existia uma conversa com o Felipe. O atleta tem contrato até o mês cinco e vai cumprir esse contrato e, até lá, conversaremos para saber se é possível a permanência dele ou não. Garanto a vocês que o Rafael não vai sair antes do dia 31 de maio”.

-> Pré-temporada foi iniciada na quarta, com novidades e ausências. Confira!

Emprestado pelo Luverdense, o atacante chegou no Vila durante o segundo turno da Série B. Participou de 13 partidas, sendo cinco como titular e marcou cinco gols, além de dar uma assistência.

Em 2019, Rafael Silva lutará pela camisa 9 com Michel Douglas, recém-contratado. Outras opções para o setor de ataque são Mateus Anderson, Keké e Capixaba.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!