Diretor de futebol do Iporá explica como estão os preparativos do clube para o Goianão

708
Foto: Flickr/Goiás EC
Anúncio

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Iporá, Guilherme Gomes, comentou sobre a montagem do elenco do Lobo Guará, que, ainda sem técnico definido, tem encontrado dificuldades para fazer suas contratações e, portanto, não iniciou sua preparação visando a disputa do Goianão do ano que vem. De acordo com ele, o plantel de atletas estará completo após Natal.

Leia mais notícias sobre o futebol goiano!

“Somente depois do Natal. Hoje, temos nove atletas (contratados) e mais dois da base. E ainda temos de definir a situação do Rodrigo Alves. Ainda não conseguimos definir, mas devemos ter um posicionamento em breve. O que está ‘pegando’ é que estão tentando colocá-lo em outro clube. Não dando certo com esse outro clube, seríamos a segunda opção”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Guilherme, o anúncio do comandante para 2019 está muito próximo de ser realizado, mas o nome ainda é mantido em segredo.

“Está bem adiantado. É um técnico de Brasília, jovem e que já foi campeão no Estado. Ele tem o perfil que acreditamos que pode dar certo. É um profissional que está em busca de um espaço no mercado. Conhecemos a maneira dele trabalhar e acho que não vai dar errado”, disse.

Outro assunto debatido por Guilherme Gomes foi o da reforma do Estádio Ferreirão para atender às exigências da Federação Goiana de Futebol Goiano. Confira o que o mandatário disse a respeito.

“Ainda não está pronto. Tem reivindicações (da Federação). São coisas simples. Catracas nas duas entradas, rampas e banheiros para pessoas com necessidades especiais. São coisas que vemos como melhorias para o nosso estádio. De resto, acho que não teremos nenhum problema”, finalizou.

O Iporá estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, quando recebe o Itumbiara, às 17h, no Estádio Ferreirão.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here