Desde 2014 no futebol asiático, Pedro Júnior fica sem contrato ao fim deste ano, após o encerramento do vínculo com o japonês Kashima Antlers, que o havia emprestado para o Wuhan Zall, da China. Com isso, muitos colorados ficam animados com a possibilidade de contar com o atacante de 31 anos. Contudo, não deve ser em 2019 que ele voltará ao OBA.
Em entrevista ao Esporte Goiano, Pedro Júnior afirmou que ainda não sabe que camisa vestirá na próxima temporada. O atacante, porém, praticamente descartou um negócio com o Vila Nova.
– Não houve conversa nenhuma. Sempre tive muito carinho e respeito pelo Vila Nova. Mas o Vila não me procurou e eu também não procurei o clube. Eu espero encontrar um clube que me apresente um bom planejamento para o futuro – disse.
Tigrão confirmou acerto com goleiro do Botafogo
Nesta segunda-feira (17), o atacante participou de uma partida solidária, promovida pelo atacante Dudu, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Retornar ao clube que o revelou deixou Pedro Júnior emocionado. Mesmo de longe, o atleta revelou que nunca deixou de seguir o futebol goiano.
– O clube mudou bastante. É sempre um prazer voltar aqui. Sempre me lembro do meu início aqui, ainda em 2003. Costumo acompanhar não só o Vila Nova, mas também todos os times de Goiás – salientou.