Diante do Goianésia, às 20 horas, desta segunda-feira, 6, o Vila Nova tenta emplacar a terceira vitória no Campeonato Goiano e voltar a liderança do Grupo A. Já o Azulão do Vale busca o primeiro triunfo na competição, até agora foram dois empates.
Desde 2006, o Vila Nova não começa o estadual com três vitórias. Para quebrar esta escrita, o time conta com o apoio da torcida, que tem sido bem participativa neste início de temporada. Este será o quarto jogo do time colorado no Serra Dourada em 2017, nos três anteriores – Flamengo, Atlético e Anápolis – o tigre venceu.
Confira mais informações do futebol goiano
O Goianésia sofreu para montar o time pela dificuldade financeira. A grande aposta da equipe do Vale do São Patrício é o atacante Nonato, artilheiro do Campeonato Goiano nas últimas três temporadas.
Formações
No Vila Nova, Mazola Júnior conta com os retornos de Fagner e Moisés, recuperados de lesões. O treinador ainda não confirmou a entrada dos dois jogadores no time. Caso volte, Geovane e Mateus Anderson deixaram a equipe.
O Goianésia teve uma semana quente. Os jogadores Yhan e Fábio da Silva se estranharam. O primeiro deu um murro no segundo.
Retrospecto
Segundo o site Futebol de Goyaz, Vila Nova e Goianésia já se enfrentaram 21 vezes. São 10 vitórias coloradas contra seis do Azulão. Ainda foram registrados cinco empates. O time da capital fez 30 gols e sofreu 16.
O Vila Nova não vence o Goianésia desde 2013. No período foram quatro jogos, com três vitórias azulinas e um empate.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Goianésia
Data: 06/02/2017
Local: Serra Dourada
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira). Torcedor com a camisa do clube do Vila Nova ou com um bilhete da Timemania, com o Vila Nova marcado como time do coração, paga metade do valor.
Arbitragem: Leandro Cardoso: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral.
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH, Marcos Serrato, Fagner (Geovane) e Hiroshi; Mateus Anderson (Moisés) e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnor.
GOIANÉSIA: Luan; Andrezão, Fábio da Silva e João Marcos; Iury, Irlan, Gabriel, Juliano e Bruno Henrique; Nonato e Paulo Renê.
Técnico: Jorge Saran.