Laís Nunes conquista 5ª colocação no Mundial de Wrestling

663
Anúncio
(Foto: Facebook/Laís Nunes)

A goiana Laís Nunes fez bonito no Mundial de Luta Olímpica, mais conhecido como wrestling no Brasil, e conquistou a 5ª colocação no torneio, na modalidade até 62kg. A competição aconteceu em Budapest, na Hungria.

Natural de Barro Alto, no interior do estado, a atleta é uma das esperanças brasileiras na modalidade para a próxima Olimpíada, ocupando o 2º lugar no ranking mundial.

Confira mais das lutas no estado!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, Laís lutou quatro vezes, na quarta (24) e na quinta (25), vencendo duas vezes. O último embate, na disputa pelo bronze, foi contra a americana Mallory Velte, que acabou vencendo a brasileira por 2 a 1, em uma disputa equilibrada.

A goiana de 24 anos já integra a seleção brasileira da modalidade há 10 anos. Nos últimos Jogos Olímpicos, disputados no Rio de Janeiro, Laís competiu e foi eliminada na primeira fase da competição. Desde 2016, a atleta mora em São Paulo, onde treina com Nisdany Perez, técnico cubano.

Para a próxima temporada, Laís se prepara para uma maratona de torneios importantes: o Campeonato Mundial e os Jogos Pan-Americanos. O primeiro vale como classificatória para as Olimpíadas de 2020, que será realizado em Tóquio.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here