Pontalina e Abadia conquistaram o acesso à elite da Copa Goiás Sub-20 para a temporada 2027. As semifinais da segunda divisão do torneio se encerraram nesta terça-feira (27). O Pontalina venceu o Goiatuba por 2×0 no tempo normal e nas penalidades, também triunfou por 4×2. A ida o Azulão do Sul havia vencido por 4×2 no Divino Garcia Rosa.
Mais da base:
Goiás vence o Ceará, mas acaba sendo eliminado da Copa do Brasil Sub-20
Veja como foram os jogos de ida das quartas da Copa Goiás Sub-20
Definidas as semifinais da 2° divisão da Copa Goiás Sub-15
Na outra semifinal, o Abadia empatou em 1×1 com o Ituaçu no Cruzeiro do Sul e o duelo também foi decidido nos pênaltis, a ida na Vila Olímpica também ocorreu o empate em 1×1. Nas penalidades 4×2 para o Abadia e vaga garantida na elite sub-20.
As duas equipes agora irão decidir o título do torneio, a FGF ainda não divulgou oficialmente a data das finais. O Itauçu tem o direito de decidir em casa graças a melhor campanha em todas as fases do torneio.


