5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 15, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoNetinho pega pena mínima após julgamento do STJD e fica à disposição...

Netinho pega pena mínima após julgamento do STJD e fica à disposição no Atlético

O volante Netinho, do Atlético Goianiense, pegou a pena mínima após ser julgado pelo STJD nesta quarta-feira. O Superior julgou o atleta devido a expulsão diante do Ceará por ter realizado um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio, a um atleta do Vozão. O ocorrido aconteceu na 27° rodada da Série B, o volante cumpriu automática na 28° e não pegou mais pena.

Mais do Dragão:
Confira a tabela da Série B
Adson confirma salários atrasados no Atlético

O julgamento entendeu que não é necessário mais jogos de punição ao atleta e com isso Netinho fica à disposição do clube nesta sexta (16). O Dragão encara a Ponte Preta às 19h30 no Ítalo Limongi em Indaiatuba. O treinador do Atlético será Eduardo Abdo, auxiliar de Roger Silva que está suspenso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!