5.6 C
New York
sábado, outubro 3, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueHugo Jorge Bravo cutuca Goiás após novo patrocínio máster do Vila: "estão...

Hugo Jorge Bravo cutuca Goiás após novo patrocínio máster do Vila: “estão com inveja”

O vice-presidente de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, cutucou o Goiás após fechar com o patrocínio da BYD Saga. O dirigente colorado pontou que a “inveja mudou de lado”, ao relembrar que o clube sentia o mesmo quando o Verdão era patrocinado pela FIAT. O mandatário vilanovense pontuou que o Vila é o “time do momento e da moda”.

Mais do Tigrão:
Confira a tabela da Série B
Vila terá retorno de dois atacante e um zagueiro para duelo diante do Botafogo-SP

“Eu estava na antessala ali falando para eles. Em alguns anos atrás estampando na camisa, o maior patrocinador a FIAT. E aquilo nos dava inveja, e hoje eu tenho certeza que a inveja mudou de lado. Sentimos muito honrado de ter a marca em nossa camisa, hoje querendo ou não é uma marca da moda, e nós também estamos sendo o time da moda. Posso afirmar que o Vila Nova é o time da moda, o time do Centro-Oeste.”

A nova marca começa a estampar sua logo na camisa do Vila neste sábado (3). O Tigrão encara o Botafogo-SP às 18h30 no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. O Tigre perdeu a liderança nesta sexta (2), após a vitória do Juventude por 3×0 sobre o Operário e precisa vencer para voltar à posição.

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!