5.6 C
New York
terça-feira, setembro 29, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueGoiás e Vila Nova empatam na 8° rodada da Taça Mané Garrincha;...

Goiás e Vila Nova empatam na 8° rodada da Taça Mané Garrincha; veja resultados

A oitava rodada da Taça Mané Garrincha foi realizada na última sexta-feira (25). O destaque da rodada ficou por conta do empate em 2×2 entre Goiás e Vila Nova, no CT Parque Anhanguera. O resultado deixou o Verdão na segunda colocação com 16 pontos, o Tigre é o quarto colocado com 14 pontos. 

Mais da base: 
Goiás acerta contratação de atacante destaque da Libertadores sub-20 pelo Flamengo
Atlético, Goiás e Estrela lideram a Copa Goiás Sub-15 

A rodada também contou com o empate entre Itaberaí 2×2 Trindade, Atlético-GO 1×2 Cristianópolis, São Luíz 2×2 Jataiense, Canedo 0x2 Anapolina e Planalto 2×0 Goiânia. 

O Itaberaí segue como líder e invicto no torneio com 18 pontos, o Crisitianópolis é o terceiro com 15. Na quinta colocação está o Goiânia (14), seguido de Atlético (13), Planalto (11), Canedo (9), Anapolina (8), Trindade (7), São Luiz (5) e Trindade (4) na lanterna. 

A próxima rodada vai ocorrer na sexta (2) com Trindade x Atlético, Itaberaí x Vila Nova, São Luíz x Canedo,  Goiânia x Anapolina, Jataiense x Planalto e Cristianópolis x Goiás. 

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!