O goleiro do Rio Verde, Cleriston, lamentou o empate cedido ao Bom Jesus, neste domingo (27), no Mozart Veloso do Carmo. O Verdão do Sudoeste vencia por 2×0 e acabou sofrendo a igualdade na reta final da partida. Em entrevista para à TBC, o atleta afirmou que faltou objetividade a equipe, mas tranquilizou a torcida pontuando que o acesso será conquistado.
Mais da Divisão de Acesso:
Confira a tabela atualizada do torneio
Rio Verde abre 2×0, mas cedeu empate ao Bom Jesus; veja como foi
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, no segundo tivemos chances de até concluir a partida, mas não conseguimos. Sofremos o gol muito cedo, isso também prejudica a equipe. Eles foram feliz no gol de falta, e conseguiram o empate. Sabemos da sequência desses jogos difíceis que teríamos, o quarto, o terceiro e o segundo, no caso o Bom Jesus agora. Não tem partida fácil, essa é a Divisão de Acesso. Fica o gosto de que poderíamos ter saído com o resultado positivo. Porém, ainda temos três partidas, o elenco é forte e sabemos o que queremos na competição. Vamos buscar esse acesso a todo custo. No dia 11 de outubro, no último jogo, vamos dar esse objetivo para esta cidade maravilhosa.”
O Rio Verde somou 29 pontos com o empate e segue na liderança da competição. São quatro pontos a mais que o segundo, o próprio Bom Jesus, que tem 25. Na próxima rodada o time de Cleriston vai encarar o Grêmio Anápolis, sábado (3), às 16h, no estádio Jonas Duarte.


