O atacante do Goiânia, Flávio Augusto, valorizou a vitória sobre o Morrinhos, por 2×1, nesta quarta-feira (23) na 13° rodada da Divisão de Acesso. O Galo não vencia há cinco jogos e triunfou na estreia do comandante Ito Roque. Autor de um gos gols do alvinegro, Flávio afirmou para a FGF TV que o time segue sonhando com o acesso à elite goiana.
Mais do Galo:
Confira como está a tabela da Divisão de Acesso
Goiânia vence o Morrinhos na estreia de Ito Roque
“Vitória muito importante, sabemos da nossa situação no campeonato, mas independente de quantos pontos temos, a gente vai brigar enquanto tivermos chances. Se estamos mais pertos da zona de baixo ou de cima, não importa agora. Nós vamos brigar pelo acesso, restam quatro jogos é somar os 12 pontos e ver o que acontece. Enquanto matematicamente ter chances, nós vamos lutar até o final.”
O jovem jogador marcou o seu segundo gol na competição. Na estreia, foi o autor da vitória do Goiânia sobre o Mineiros. O Galo com a vitória somou 18 pontos e está a seis pontos do G-2, o Bom Jesus que tem 24.
Ainda restam mais quatro rodadas para o término do torneio. O Goiânia enfrenta o Tupy de Jussara (C), São Luís (F), Grêmio Anápolis (F) e Mineiros (C).


