O Mineiros surpreendeu o líder Bom Jesus neste domingo, 30, no Estádio Gilmar Alves, em Bom Jesus de Goiás, e venceu por 2 a 1, pela nona rodada da Divisão de Acesso. Cleiton e Cardoso marcaram os gols da equipe visitante, enquanto Luan descontou para o time da casa. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo.
Mais da Divisão de Acesso:
Confira a tabela atualizada do torneio
FGF define escala de árbitros para a nona rodada
Mesmo com a derrota, o Bom Jesus permanece na liderança, com 18 pontos, pelo menos até terça-feira, quando o Rio Verde entra em campo e pode assumir a primeira posição. O resultado também marcou a primeira derrota do Bom Jesus no campeonato. A equipe estava invicta até a nona rodada.
Do outro lado, o Mineiros confirma o momento de recuperação. A equipe chegou à segunda vitória consecutiva e agora soma nove pontos, na sétima colocação.
Na próxima rodada, pela décima rodada, o Mineiros vai até Rio Verde para enfrentar o time da casa no domingo (6), às 17 horas. No mesmo dia, às 15h30, o Bom Jesus recebe o São Luís, novamente no Estádio Gilmar Alves.
Ficha técnica:
Bom Jesus 2×1 Mineiros
9ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 30/08/26
Horário: 15h30
Local: Estádio Gilmar Aves, em Bom Jesus de Goiás
Árbitro: Wanderson Oliveira
Assistente 1: André Severo
Assistente 2: Adriano Mendes
4º árbitro: Joabe Leal
Bom Jesus: Glaycon, Pepê, Matheus Carioca, Luizão, Hebert, França, Luan, Thomás, Alan Jr., Cesinha, Juan Carlos.
Técnico: Paulo Schardong
Mineiros:
Técnico: Alan George


