O vice-presidente de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia, afirmo que o Tigre deixou a desejar na derrota para o Sport. O dirigente pontuou que o clube não foi o mesmo que vinha atuando na Série B e pediu desculpas para o torcedor.
Mais do Tigrão:
Confira a tabela atualizada da Série B
Vila Nova perdeu para o Sport no OBA; veja como foi
“Diante do Sport não fomos o Vila que fomos nos últimos jogos, infelizmente não entregamos a altura que foi o torcedor no jogo. Depois encaixamos na partida, mas no final do jogo, tivemos volume, mas não concluímos. É um momento importante do campeonato, mas tenho confiança no trabalho e nos atletas, vamos fazer um grande campeonato ainda.”
O mandatário vilanovense ainda frisou que não tem explicação para justificar as duas derrotas seguidas, antes o time perdeu para o CRB. Hugo afirmou que o Vila precisa apresentar a mudança em campo, e buscar a vitória no clássico contra o Atlético-GO. O duelo ocorre no sábado (15), às 16h, no Antônio Accioly.
“Não tem outra resposta para dar, futebol é bola na casinha, três pontos, é a melhor resposta da bola. O resto é tudo conversa, com a bola na casinha o errado fica certo, simples assim. Lógico que quando se perde nem tudo está errado, e quando se ganha nem tudo está certo. A resposta tem que ser esse, vencer, tomar menos gols e reagir.”


