O goleiro do Goiânia, Bruno Pianissolla, enalteceu a estreia pelo Galo Carijó, com vitória sobre o Mineiros por 1×0. O Alvinegro bateu a Águia neste domingo, no Odilon Flores, na estreia da Divisão de Acesso. O goleiro pontuou que o time tem qualidade para brigar pelo acesso e pediu o apoio do torcedor.
Mais da Divisão de Acesso:
Confira a tabela do torneio
Eficiente, Goiânia venceu o Mineiros no Odilo Flores; veja como foi
Gostou do conteúdo? Inscreva no canal do Galo Carijó no whatsapp!
“Feliz por ter ajudado a equipe com as defesas, estamos com mais de um mês de trabalho árduo e isso ajudou na estreia. A equipe como um todo lutou muito, estrear com vitória é importante. Temos dois jogos em casa, agora é contar com o apoio do torcedor, eles tem que se fazer presente com a gente para conquistar mais pontos. É o início, mas temos que seguir firme, com humildades e passo a passo buscar nossos objetivos.”
O Goiânia agora encara o Grêmio Anápolis, na quarta-feira (29), às 19h30, no Anibal Toledo, em Aparecida. Depois, pega o São Luís, no sábado (1°) às 16h no mesmo local. O Galo manda seus jogos ai devido ao estádio Olímpico estar passando por reformas.

