5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolVila NovaElias avalia como "boa" atuação no clássico e comenta aplausos da torcida...

Elias avalia como “boa” atuação no clássico e comenta aplausos da torcida adversária

Para o meia Elias, do Tigre, o colorado poderia ter saído com a vitória no clássico contra o Atlético. Apesar do empate por 2 a 2, o jogador do Vila afirmou que, pela circunstância da partida, não foi de todo ruim o resultado final.

“Resultado acabou sendo justo”, avalia Hemerson!

— Poderia ter sido melhor. Fizemos 1 a 0 no começo, só que não trabalhamos a bola depois disso e recuamos. Dificultou um pouco. Mas fiz uma boa partida, briguei com os zagueiros, dei passe para o Alan. No segundo tempo cansei, faltou ritmo, mas não foi de todo ruim — disse.

- Anúncio -

O meia Elias comentou sobre a arbitragem e avaliou os próximos dois jogos na Série B, que serão em casa. ”Não vi os lances polêmicos, mas o árbitro estava minando nossa equipe. Ele não é de dar muitas faltas, mas marcava tudo para o Atlético. Agora temos que vencer essas partidas na nossa casa”, ressalta.

Ao ser substituído no decorrer do duelo contra o Atlético, o meia analisou os aplausos recebidos pela torcida adversária: ”Clube que fui mais feliz na carreira. Faz parte da minha história”, completa.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P