5.6 C
New York
terça-feira, julho 14, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueGoiânia anuncia goleiro ex-Abecat como primeiro reforço para Divisão de Acesso

Goiânia anuncia goleiro ex-Abecat como primeiro reforço para Divisão de Acesso

O Goiânia anunciou sua primeira contratação para a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2026. O goleiro Bruno Pianissolla, que estava na Abecat, assinou contrato até o final do torneio. O experiente camisa um de 39 anos, disputou a Série D e a primeira divisão do Goianão com a camisa da Onça, nesta temporada. 

Mais do Galo Carijó: 
Lembra dele? Ex-Goiânia, Vintecinco vai atuar na Europa
Ecival Martins promete acesso no Goianão para o Goiânia 
FGF divulgou a tabela da Divisão de Acesso, confira 

Quer receber mais notícias do Galo Carijó no seu celular? Clique aqui e entre no canal do Goiânia! 

Pianissolla esteve atuou em campo em 22 jogos, na temporada 2025, defendeu o Joinville em 40 partidas sendo um dos nomes de destaque da equipe. O goleiro vai reencontrar o técnico Hemerson Maria, com quem trabalhou na Abecat.

O Galo deve anunciar mais jogadores nos próximos dias. A FGF marcou a estreia do Galo diante do Mineiros, no Odilon Flores, às 16h, no dia 27. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!