O Atlético Goianiense não poderá contar com o meia Guilherme Marques no duelo diante da Ponte Preta. O confronto ocorre no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Antônio Accioly. O meia levou o terceiro amarelo no embate contra o Sport-PE e terá que cumprir suspensão.
Mais do Dragão:
Confira a classificação da Série B
Atlético-GO buscou o empate com o Sport e evitou nova derrota
Gostou do conteúdo? Clique aqui e entre no canal do Whatsapp do Atlético!
Por outro lado, o técnico interino Renan Brito ganha com o retorno do goleiro Paulo Vitor e o atacante Gustavo Coutinho. Os dois atletas não atuaram em Recife por motivos de suspensão e agora estão novamente à disposição no elenco.
O comandante ainda tem pela frente mais cinco sessões de treinamento para definir o provável Dragão que irá à campo. Na tabela da Série B o Dragão ocupa a 13° colocação com 18 pontos conquistados.

