5.6 C
New York
sexta-feira, junho 19, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueDiante do Náutico, Vila Nova busca reação e a liderança da Série...

Diante do Náutico, Vila Nova busca reação e a liderança da Série B

Vila Nova e Náutico duelam neste sábado (20), pela 14° rodada da Série B, às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão mira voltar a liderança do torneio, após perder a posição na derrota por 1×0 para o Cuiabá. É o segundo com 25, o mesmo número do primeiro Sport, mas com saldo de gols menor, seis contra 10. 

O Náutico é o sétimo com 20 pontos e na última rodada empatou com o Novorizontino fora de casa em 2×2. O time é comandando pelo técnico Hélio dos Anjos, velho conhecido do futebol goiano, que inclusive já comandou o Tigrão.

Mais do Tigrão:
Clique e veja a tabela atualizada da Série B
Vila Nova encaminhou venda de Higor Luiz para o futebol português

Guto Ferreira não conta com o zagueiro Pedro Romano, que está em negociação com o futebol japonês, Caio Marcelo será titular. O goleiro Helton Leite volta após a lesão na cabeça, no choque com Willian Formiga, na partida diante do Botafogo-SP. O lateral segue fora, além dele Marquinhos Gabriel é dúvida, com dores musculares. Se não atuar, Dudu será o escolhido.

Quer receber as notícias do Vila em seu celular? Entre no canal do EG

No Náutico, o técnico Hélio dos Anjos não conta com o atacante Derek, suspenso pelo terceiro amarelo e Júnior Todinho. O ex-atacante do Vila, segue no DM com uma lesão muscular na coxa. O comandante ganha com o retorno do zagueiro Matheus Silva, que cumpriu automática na última rodada.  

Ficha técnica:
Vila Nova x Náutico
14° rodada da Série B
Data
:20/06/2026
Horário: 19h.
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás  
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Michael Stanislau e Lúcio Biersdorf Flor (RS)
4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
VAR: Vinícius Gomes do Amaral (MG)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
OBS.VAR: Fabrício Vilarinho (FGF)
Vila Nova: Dalberson; Nathan Camargo, Tiago Pagnussat, Caio Marcelo e Higor; João Vieira, Dudu e Dodô; Ryan, Janderson e André Luís (Dellatorre).
Técnico: Guto Ferreira.
Náutico: Muriel; Reginaldo, Wanderson, Betão e Mateus Silva; Leonai, Wenderson e Dodô; Vinícius, Victor Andrade e Felipe Saraiva (Luiz Cláudio).
Técnico: Hélio dos Anjos

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!