5.6 C
New York
quarta-feira, junho 24, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueGoiana Fabrizia Ketlinn cai nas quartas, mas sai valorizada do Fight do...

Goiana Fabrizia Ketlinn cai nas quartas, mas sai valorizada do Fight do Milhão

A goiana Fabrizia Ketlinn foi eliminada nas quartas de final do Fight do Milhão feminino, torneio do Jungle Fight que vai pagar R$ 500 mil à campeã da divisão peso-palha (até 52kg). Na noite de sábado (23), em São Paulo, a atleta acabou superada pela paulista Nágila Goku por decisão unânime, na luta principal da edição 150 do evento, mas deixou o cage com a sensação de que poderia ter saído com a vitória.

Mais de Lutas:
Goianos ganham medalhas no Brasileiro de Boxe Elite

Fabrizia começou melhor, controlando a distância e conectando bons golpes nos minutos iniciais. A adversária cresceu no combate a partir do fim do primeiro round e passou a pressionar mais nas etapas seguintes. Mesmo assim, a goiana avaliou o duelo como equilibrado e questionou algumas interpretações da arbitragem. “Eu gostei bastante da luta, acho que fizemos um lutão, estamos nos sentindo um pouco injustiçados com algumas decisões, mas faz parte do esporte”, afirmou.

O técnico Rafael “Fefel” Coelho também avaliou que o duelo teve lances passíveis de interpretações diferentes. “A gente teve uma visão diferente da luta em alguns momentos. Foi uma decisão bastante interpretativa, mas faz parte. O importante é destacar a entrega da Fabrizia, que fez uma grande apresentação e mostrou que tem condições de seguir brigando em alto nível”, disse.

Quer saber tudo sobre o MMA e outras modalidades? Clique aqui e entre no canal de notícias do EG!

Mesmo com a eliminação, Fabrizia segue no radar do Jungle Fight e vive a expectativa de ser chamada para o próximo evento. A goiana também pode aparecer como reserva do Fight do Milhão, mantendo viva a chance de voltar ao principal torneio feminino da organização ainda nesta temporada.

Sem a goiana, as semifinais do Fight do Milhão feminino estão definidas. Nágila Goku enfrenta Regiane Borges, enquanto Bianca Sattelmayer terá pela frente Yasmin Guimarães. As vencedoras seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil oferecido pelo Jungle Fight.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

João Pedro Bolzam
Jornalista em formação. Passagens por MFTV, Rádio UFG e BandNews FM.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!