O jovem time da UFG até equilibrou o confronto, mas a equipe de Corumbaíba fez valer a maior experiência para vencer. Os atuais campeões ganharam o duelo disputado no CECAS, em Goiânia, por 7 x 4.
Foi o segundo triunfo do clube do interior em três partidas, o que os deixa com 6 pontos, em terceiro lugar. Já a Universidade Federal segue sem vencer, com quatro derrotas em quatro jogos.
O próximo desafio do Corumbaíba será em casa, no sábado, 29, contra o Anápolis. Já a UFG atuará novamente em casa, contra o Jaó, no dia 9 de outubro.
A partida
O primeiro tempo foi bastante pegado, com as defesas sobressaindo aos ataques. Aos poucos, a experiência fez a diferença e o Corumbaíba passou a dominar, sendo fatal nas oportunidades criadas e saindo com o 2 x 0, gols de Diego e Thiaguinho.
No segundo tempo, a UFG teve uma postura mais agressiva, conseguindo o empate (2×2) com gols de John. No entanto, a oscilação dos mandantes favoreceu Corumbaíba, que abriu vantagem com Carlos Anderson, camisa 7, marcando quatro vezes. Paulo Sérgio e João Vitor ainda descontaram para o time da Universidade, enquanto Bruno deu números finais ao embate: 7 x 4.