5.6 C
New York
domingo, fevereiro 15, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiConcentração fora de quadra: Jaó aposta em trabalhos com coach

Concentração fora de quadra: Jaó aposta em trabalhos com coach

Atual vice-líder da Superliga B, com 7 pontos, o Clube Jaó/Universo aposta no trabalho dentro e fora de quadra. Além dos treinamentos comandados pelo técnico Nutti e pelo auxiliar Hítalo Machado, o time goiano conta com sessões semanais com a coaching Roberta Borba.

Os atletas e a comissão técnica participam das sessões em grupo. O trabalho serve para aprender a lidar com pressão, desgastes (físicos e psicológicos), lesões e derrotas.

Veja mais do vôlei goiano!

Roberta Borba comentou a importância do trabalho. “Quando se há um autoconhecimento é mais fácil atingir o resultado, se destacar entre as quatro melhores na Superliga B”. Segunda a coach, as conversas têm sido proveitosas e os efeitos podem ser vistos dentro de quadra. “Em relação ao último jogo, os jogadores mostraram reação, mais focados e tranquilos. Um exemplo foram as viradas no terceiro e no quarto set, que a equipe acreditou e conquistou a vitória”.

Depois de vencer o clássico goiano contra o MonteCristo por 3 sets a 1, a equipe goiana se prepara para mais um desafio. Na manhã de sexta-feira, o Jaó viaja para o Rio de Janeiro. No sábado, a partir das 19h30, o time enfrenta o Botafogo, na quinta rodada da Superliga B.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!