5.6 C
New York
segunda-feira, abril 6, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueBruno Makey conquista título no tênis em cadeira de rodas; confira resultados...

Bruno Makey conquista título no tênis em cadeira de rodas; confira resultados dos goianos em Uberlândia

Seis goianos participaram do ITF 50 de tênis em cadeira de rodas, em Uberlândia. O maior destaque ficou para Bruno Makey, campeão nas duplas masculinas no torneio internacional.

Ao lado de Jucélio Torquato, Bruno Makey conquistou o título o título de duplas. Na decisão, bateram Diego Kohlrausch e Maurício Pommê por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 0-6 e 10-7. Para chegar ao título, Makey venceu outro goiano na semifinal: Jadiel Sousa, de Itumbiara, que atuou com Renato Silva Melo, por 2 sets a 0. 

-> Confira todos resultados do torneio

Bruno Makey – que é o quinto do Brasil e 67 no ranking mundial – ainda chegou até as quartas de final da disputa individual. Jadiel, por sua vez, foi até a segunda fase da competição internacional de tênis em cadeira de rodas em Uberlândia.

Na simples, o destaque foi Diego Jesus, que chegou até a semifinal; nas duplas parou nas quartas de final (ao lado do também goiano Weslley José). Felipe Ferreira foi até as quartas na disputa individual e de duplas. Ricardo Paulino ficou na primeira fase em ambas disputas. Já Weslley foi até a segunda fase de simples.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!