Vila Nova e Atlético Goianiense realizam o primeiro AtleTigre da Série B 2026 neste sábado (4), às 20h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Ambas equipes tentam vencer a primeira no torneio: o Dragão perdeu os dois jogos que realizou (Operário-PR e Náutico), enquanto o Tigre empatou com CRB e Sport.
O clube colorado é o nono colocado, com dois pontos conquistados e o rubro-negro apenas o 19° (penúltimo) sem pontuar.
Na temporada, o Atlético ainda não sabe o que é perder para o Vila. Venceu dois jogos no Goianão, um no OBA por 2×1 e um no Accioly por 2×0 e empatou outro, na casa do Tigre, em 0x0. No confronto, o Dragão garantiu vaga na decisão do estadual ao eliminar o rival.
Mais do clássico:
Confira a classificação atualizada da Série B
Dragão levou virada “relâmpago” e perdeu em casa
Com um a mais, Vila Nova empatou na estreia de Guto Ferreira
Como chegam os rivais?
Guto Ferreira conta com o retorno do zagueiro Pedro Romano, que cumpriu suspensão na partida diante do Sport. Ele deve voltar ao time titular na vaga de Caio Marcelo. Por outro lado, o atacante Dellatorre é ausência, por ter sido expulso em Recife. O jovem Jackson e Emerson Urso são opções, caso mantenha o esquema com três atacantes.
Eduardo Souza poderá contar com o atacante Gustavo Coutinho, regularizado, mas a tendência é que inicie no banco de reservas. Quem deve seguir fora do time titular é Adriano Martins, que estava aprimorando a parte física e, por isso, não foi relacionado contra o Náutico. Desta forma, Tito e Natã Felipe devem seguir iniciar como titulares na zaga.
Ficha técnica:
Vila Nova x Atlético Goianiense
3° rodada da Série B
Data: 04/04/2026
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Alexandre de Medeiros Lodetti (PR)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)
OBS.VAR: José Henrique de Carvalho (SP)
Vila Nova:Helton Leite; Hayner, Pedro Romano, Tiago Pagnussat e Willian Formiga; Nathan Camargo, João Vieira e Marquinhos Gabriel; Janderson, Ryan e Jackson (Emerson Urso).
Técnico: Guto Ferreira
Atlético-GO: Paulo Vitor; Ewerthon, Tito, Natã Felipe e Guilherme L.opes; Cristiano, Igor Henrique, Guilherme Marques e Assis; Léo Jacó e Marrony
Técnico: Eduardo Souza
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.



