5.6 C
New York
quinta-feira, março 19, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolGoiásVeja como foi: Maringá 0x1 Goiás - 4° fase da Copa do...

Veja como foi: Maringá 0x1 Goiás – 4° fase da Copa do Brasil

Maringá e Goiás duelam nesta quinta-feira (19), às 19h30, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida é única, quem vencer avança de fase, um empate leva a decisão para as penalidades. Após o título estadual, o Verdão tenta se classificar na competição e faturar 2 milhões de reias. Acompanhe ao vivo as emoções do duelo. Veja aqui informações da partida. 

Mais do Verdão:
Goiás foi campeão invicto pela terceira vez na história 
Com sete representantes, Goiás domina seleção do Goianão 

Siga pela 1599ª edição do nosso tempo real. Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!