5.6 C
New York
domingo, março 15, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueDaniel espera dificuldades contra o Atlético, mas diz que Goiás está pronto...

Daniel espera dificuldades contra o Atlético, mas diz que Goiás está pronto para buscar o título

O técnico do Goiás, Daniel Paulista, afirmou que espera dificuldades diante do Atlético Goianiense, neste domingo (15). A partida é válida pelo segundo jogo da final do Goianão e ocorre na Serrinha, às 16h. O professor afirmou que o adversário vai vir procurando o gol, já que precisa reverter a desvantagem de 2×0 na ida.

Além do mais, a mudança de comando técnico, com a chegada de Eduardo Souza é um combustível a mais para o rival. Porém mesmo diante de tal cenário, Paulista confia na sua equipe para levantar a taça que não vem desde 2018. 

Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano de 2026
Veja como chegam Goiás e Atlético para a final do estadual 
Raphael Claus vai apitar a decisão de volta 

“Será um jogo bem difícil, o Atlético vai vir para o jogo muito forte e para cima. Eles têm uma equipe muito qualificada, de potencial grande e ainda tiveram a troca de comando. Isso sempre meche no ambiente interno, estamos nos preparando bem, vamos estar muito concentrados, vamos fazer uma grande partida. Teremos muitas dificuldades, mas acredito pelo nosso momento também estamos preparados para enfrentar um grande adversário e fazer uma boa apresentação.”

O Goiás poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim, será o campeão do Goianão 2026 A vantagem foi construída na vitória da ida, no Antônio Accioly, por 2×0. O Verdão caso não perca, será campeão invicto, algo que ocorrerá pela terceira vez na história. Antes isso ocorreu em 1972 e 1975.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!