O técnico Eduardo Souza, do Atlético Goianiense, afirmou que a equipe está preparada para reverter a desvantagem na final do Goianão e ser campeão. O Dragão precisa vencer o Goiás neste domingo (15), por três gols de diferença e levantar a taça, ou triunfar por dois gols e tentar o troféu nos pênaltis. Para o comandante, o futebol permite trabalhar em cima do que para muitos, é impossível.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano de 2026
Veja como chegam Goiás e Atlético para a final do estadual
Raphael Claus vai apitar a decisão de volta
“É possível sim, o futebol faz ser, o jogo foi um pouco fora da curva no Accioly. Temos condições de reverter, claro que temos que entender como será a partida. Vamos ter que ser agressivos para que possamos ir lá e buscar, é um resultado difícil, mas possível de ser alcançado. É ser inteligente, não adianta se expor de qualquer jeito, sabemos que se levar um gol, temos que marcar três. Estou traçando boas estratégias para alcançar o nosso objetivo de ser campeão, vamos buscar esse título.”
O Atlético tenta voltar a vencer o Goinão após uma temporada, o clube venceu em 2024, inclusive sobre outro rival, o Vila Nova. O Dragão terá mudanças para a partida e deve voltar a atuar no esquema 4-3-3, visto que na ida, entrou em campo no 3-5-2.

