5.6 C
New York
quarta-feira, março 11, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueJoão Vieira quer vitória convincente na Copa do Brasil para melhorar a...

João Vieira quer vitória convincente na Copa do Brasil para melhorar a “moral” do Vila Nova

O volante João Vieira, do Vila Nova, afirmou que o clube vai buscar vencer e convencer na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (12). O Tigrão irá encarar o Operário-MS, às 19h, no OBA, em jogo válido pela terceira fase do torneio. Segundo o atleta, é preciso voltar a apresentar um bom futebol e com isso resgatar a moral da equipe. O Tigre vem de quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota. 

Mais do Tigrão: 
CBF divulga data e horários dos cinco primeiros jogos do Vila na Série B
Veja quem apita em Vila Nova x Operário-MS

“Vamos encontrar um jogo bem complicado, a Copa do Brasil é um torneio a parte, bem traiçoeiro. Mas, temos que fazer valer o fator casa e voltar aos caminhos da vitória. Nós nos cobramos bastante para isso, é preciso voltar a vencer, tudo se ajeita mais fácil com um clima positivo. O mental nosso favorece e é importante também pelo lado econômico do clube. Estamos tendo semanas cheias de trabalho, isso ajuda a ver o que o time precisa evoluir e melhorar, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Então é focar em fazer uma boa apresentação e classificar.”

João Vieira disputou 13 jogos na temporada, anotando cinco gols e seis assistências. É um dos principais nomes do elenco comandado por Umberto Louzer. O Vila chegou a 3° fase da Copa do Brasil após eliminar o Velo Clube-SP, nos pênaltis na segunda fase. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!