O atacante Jajá do Goiás, após a partida contra a Anapolina, empate em 2×2 no Jonas Duarte, no primeiro jogo das semifinais, se despediu do clube nas redes sociais. O atleta está em conversas com o Remo. O jogador afirmou que está de saída do clube, após fechar a negociação com o time do Pará. No entanto, o diretor de futebol Michel Alves, não confirmou a venda.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Goianão
Goiás abre 2×0, mas Anapolina empata a primeira semifinal

“Eu sempre vou falar o que realmente está acontecendo. Nós não controlamos o que o outro fala, se a imprensa de lá fala que tem data marcada, e que tem isso ou aquilo, não podemos impedir. Sempre existiu essa situação do Remo no interesse do Jajá, e definimos o que era importante para o Goiás. Sempre fomos claros, neste exato momento não tem nada definido, as negociações foram retomadas. Se chegar aquilo que o Goiás pretende e a parte da Portuguesa, se tiver esse alinhamento há chances do negócio acontecer. Mas, hoje está tudo assinado? De maneira nenhuma, há uma tendência para que isso ocorra, porém ainda não chegou ao número que o Goiás deseja.”

O Goiás exige um pagamento de 3.4 milhões de reais para a liberação do atleta. O valor corresponde aos 60% do passe do atacante, que foi comprado pelo Goiás junto à Portuguesa. Além deste valor, o time paraense também terá que se acertar com a Lusa.
Os próximos dias poderão ser decisivos para o final da negociação. Jajá atuou neste sábado (21) e marcou o primeiro gol do Goiás no empate com a Anapolina.

