O auxiliar técnico do Anápolis, Caio Lucas, em entrevista para a TBC, lamentou a eliminação do Galo nas semifinais do Goianão. O Tricolor da Boa Vista empatou em 2×2 nesta segunda-feira (16), no Olímpico, mas como havia sido derrotado na ida por 2×0 para o Vila Nova, ficou pelo caminho. Segundo o comandante, faltou atenção em pontos cruciais nos dois jogos, o que culminou na saída precoce da equipe.
Mais do futebol goiano:
Veja como está a tabela do Goianão
Anápolis conhece dia e horário da estreia na Copa do Brasil
“Tivemos um mental muito forte, nunca desistimos, sempre acreditamos na possibilidade. Orgulho do que fizemos aqui, a tristeza que fica aqui é que perdemos nossa classificação em casa. Mostramos que temos condições de competir de igual para grandes adversários. Faltou concentração, levamos o empate com 29 segundos, fizemos o segundo gol, sofremos de novo. A estratégia encaixou, faltou mais atenção, poderíamos ter conseguido nosso objetivo.”
Apesar do resultado negativo, o técnico frisou que a equipe vem crescendo em desempenho no campo. Para Caio, o Anápolis ainda vai apresentar bom rendimento e resultados no restante da temporada. Ainda restam a disputa da Copa do Brasil, Copa Centro Oeste e a Série C do Brasileiro.
“O nosso time vem crescendo na temporada, começou contra a Abecat, onde conseguimos buscar o empate. Fizemos um clássico bom diante da Anapolina, não fizemos uma partida ruim no primeiro jogo contra o Vila, mas tivemos erros. Então eu vejo nosso time em uma ascensão, agora temos os playoffs diante da Abecat e depois pensar no Cianorte na Copa do Brasil e a Série C.”

