5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 17, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueHugo cobra mais atenção defensiva do Vila, rechaça crise e quer foco...

Hugo cobra mais atenção defensiva do Vila, rechaça crise e quer foco no bicampeonato

O vice-presidente de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, teceu críticas ao sistema defensivo do Tigrão, que vem sofrendo gols no Goianão. Foram 10 gols em 10 jogos, média de um por partida, e para o dirigente muito se dá pela “falta de concentração”.

Bravo afirmou que esperava uma melhor postura da equipe quanto isso, visto que é um elenco experiente, e pediu para que esses erros sejam solucionados nas semis. Fora disso, afirmou que não há crise na equipe e o foco é a conquista do bicampeonato goiano. 

Mais do futebol goiano:
Veja como está a tabela do Goianão

“Está faltando concentração, pé na bola, marcar e ganhar duelo. Com esse tanto de gol que estamos sofrendo, o menos culpado é o nosso treinador. Estamos no dia a dia vendo o que precisa fazer, ai quando se sai das características, dá errado. Temos um time maduro, alguns atletas nem tanto, um ou outro apenas, e tomam ações na partida que não dá para entender. Mas, o grande objetivo nosso era classificar. Se ganhássemos o jogo seríamos o primeiro, no entanto passamos em segundo. Não vamos achar crise, estamos buscando o bicampeonato de todas as formas. Focados e temos que ajustar, a cada dois jogos classificatório é um novo campeonato.”

O Tigre vai encarar o Atlético-GO nas semifinais do estadual. O primeiro jogo será no Antônio Accioly, com a decisão ocorrendo no OBA. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela FGF. O Vila não venceu ainda um clássico na temporada, foi superado pelo Goiás (F 1×0) e derrotado para o próprio Dragão (C 2×1). Hugo destacou que não há pressão por esse fato. 

“Para mim não há pressão, é zero. Cada novo jogo é uma nova história para poder construir, uma nova oportunidade. O que serve de lição para nós são os erros que cometemos nas derrotas, o que de forma alguma podemos repetir agora nessas semifinais.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!