O técnico do Goiás, Daniel Paulista, elogiou a atuação do Goiás, na vitória por 4×1, sobre o Crac, neste sábado (14), na Serrinha. Segundo o comandante, o time foi “merecedor” do placar elástico, visto que apresentou uma postura ofensiva. O professor enalteceu a entrega dos atletas em campo e frisou ainda que lamentou o gol sofrido no final.
Mais do futebol goiano:
Veja como está a tabela do Goianão
Goiás passa por cima do Crac e avança às semis; confira
“Vitória foi importante, a equipe jogou bem, foi merecedora do resultado. Que foi expressivo, pelo volume e pela constância que tivemos sobre o jogo. Controlamos a bola, com jogadas bem traduzidas. No intervalo cobrei até mais finalizações, tivemos muito volume, mas precisávamos finalizar até mais. Conseguimos colocar o adversário recuado. Contamos também com atuações individuais muito boas, Jean Carlos, Lucas Rodrigues. Não sei se foi a nossa melhor partida coletiva, já tivemos boas atuações, mas em termos de momento, o Goiás fez um bom jogo. Se impôs sobre o adversário, até no estado físico. Vacilamos no final, sofremos um gol, poderíamos ter passado sem. Mas, com um todo, fizemos uma boa partida.”
O Goiás com a classificação, garantiu também a primeira vaga na Copa do Brasil, do futebol goiano, em 2027. Os quatro semifinalistas conquistam a vaga. O Verdão passou como líder e tem no momento 24 pontos, torce para que o Vila não vença o Anápolis na segunda (16), para manter a posição. No atual cenário, estaria pegando o vencedor de Anapolina x Jataiense.

