O meia Lucas Lima, de 35 anos, irá realizar sua estreia com a camisa do Goiás neste sábado (14). O Verdão encara o Crac, às 17h, pelo jogo de volta das quartas do Goianão na Serrinha. O atleta treinou durante a semana, ganhou o seu condicionamento físico e foi relacionado para o duelo. A tendência é que comece no banco de reservas.
Mais do Verdão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Goiás acerta contratação de atacante ex-Taubaté para o Sub-20

Lucas Lima chega como a principal contratação do Verdão para a Série B, até o momento. O camisa 10 estava no Sport Recife, onde tinha contrato até o final deste ano. Mas, por divergências internas, rescindiu de maneira amigável. No Goiás, assinou contrato de uma temporada e poderá renovar, caso o time conquiste o acesso para a Série A do Brasileiro.
Na partida deste sábado (14), o Verdão precisa vencer para avançar de fase, qualquer placar garante o feito. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis, visto que na ida, ocorreu um 1×1 em Catalão.

