O meia Guilherme Marques, do Atlético Goianiense, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, frisou que a goleada por 3×0 sobre a Abecat, alivia o clima de dúvida em cima do Dragão. O time estava pressionado antes das quartas, após a derrota para o Goiatuba e a cobrança começou a ser maior. O meia frisou que a boa apresentação e o resultado expressivo, eliminou qualquer tipo de dúvida e deu moral novamente ao time.
Mais do futebol goiano:
Veja como está a tabela do Goianão
Atlético-GO sobra em Ovidor e goleia a Abecat; veja como foi a partida
“Sabíamos da dificuldades que era jogar aqui, o campo prende muito a bola. Mas, nós nos comprometemos na semana para fazer uma grande apresentação. O grupo se uniu, a gente precisava dessa vitória convincente para dar confiança e continuar nessa pegada. Sabemos que o grupo tem qualidade, é continuar trabalhando para fazer outro grande jogo e classificar. A cobrança sempre vai existir quando não se faz uma boa apresentação, quando não se performa, tem que existir mesmo. Temos que ter cabeça fria, quando não jogamos bem seremos cobrados, e é super válido. Nós temos que assimilar isso, se elas realmente fizer sentido temos que absorver, é sempre ter cabeça fria e trabalhar para entregar o resultado. Foi o que fizemos”
A vitória expressiva garante que o Atlético possa perder por até dois gols no domingo (14), no Antônio Accioly, às 16h, para ir à final. Resta a Abecat devolver uma vitória por três gols e tentar a sorte nas penalidades, ou golear por mais de quatro gols e ir direto para a final.

